quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Copa Quixadá de Futsal Master na reta final da 1ª Fase

No último dia 17/11 (quarta-feira), teve início a 6ª rodada da copa Quixadá de Futsal Máster, na preliminar a equipe do Choró, comandada pelo incansável (Fom) que fez três gols na partida, não tomou conhecimento da equipe do Campo Novo e goleou por 5 x 0. Assim o Choró entrou no G4 e no momento é o dono da 4ª e última vaga a semifinal da copa com 8 pontos. Já o Campo Novo caiu da 2ª para a 3ª posição na classificação geral com 10 pontos.
Na partida principal o líder da competição Bom Jardim e até então com 100% de aproveitamento fez um jogaço contra a equipe do Betinho Motos, o Bom Jardim foi superior por todo o primeiro tempo e foi para o intervalo com a vantagem de 2 x 0 com gols de Albenis e Wagner, no segundo tempo a equipe do Betinho Motos abusou das jogadas com o goleiro linha e assim  confundiu a boa marcação da equipe do Bom Jardim e conseguiu uma virada espetacular nos minutos finais, vencendo por 3 x 2. o Bom Jardim já está classificado e continua na liderança isolada com 15 pontos, já o Betinho Motos pulou para a 2ª posição com 12 pontos e também já está classificado para as semi finais da competição.
Faltando apenas uma rodada para o fim da 1ª fase, até agora temos duas equipes classificadas antecipadamente: Bom jardim e Betinho Motos, ainda brigam pelas outras duas vagas: Campo Novo, Choró, Banabuiú, Juatama e Flamengo da Cerâmica.

No próximo dia 19/11 (sexta-feira), teremos o encerramento da 6ª rodada como o Jogo entre Banabuiú X Juatama,os dois também brigam pela classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário